domingo, 27 de junho de 2010

Fotos da Selena Gomez





Confira algumas fotos da Selena Gomez:

14 comentários:

  1. eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. como uma pessoa pode ser cada vez mais diva !!!!
    will love you forever, I promise you(yn'

    ResponderExcluir
  4. te amoooooo muitao fasso de tudo por vc muito muitoo lindaaa vc e muitooo lindaaaa e pra carambaa gosto muito de vccccc sou a sua maior faaa acho qque vou morrer ou vou ter um infarto por causa de vc te amooo viuu bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Selena Gomez stole me my Justin Bieber. I was playing and how obvious they make a beautiful couple.

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ É CADA DIA MAIS DISLUMBRANTE
    LINDA

    ResponderExcluir
  8. My name is Daniel Mayan I love selena gomez live in Brazil I love you more I know I'm not a fan number1 I'll try to be your fan number1

    ResponderExcluir
  9. Eu AMOOOOOOOOO a Selena, ela é linda e muito talentosa!
    Sua maior fã s2s2

    ResponderExcluir
  10. por vc eu faco tudo i love vc selenaaaaaaaaaa gomezzzzzzzzzzzzz

    bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir