quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Duelos de famosos

Bom, agora toda semana aqui no blog vai ter o duelo de famosos. Vai funcionar assim: Eu vou colocar dois famosos em uma postagens e vocês vão dar seus votos nos comentários!!! Eu não vou fazer uma enquete para o duelo porque o blog já está muito cheio de enquetes e além do mais é uma forma de mais pessoas comentarem, pois o blog é muito visitado (conforme diz as estatísticas do blog), mas muita pouca gente comenta...

Então, vamos lá! Os famosos do primeiro duelo são... Selena Gomez e Demi Lovato!!!




Então, votem aí embaixo nos comentários!!!
Quarta-feira que vem saem os reultados e um novo duelo!!!

4 comentários:

  1. olha, apesar de gostar muitissississississimo da Demi, o meu voto vai para a Selly!!

    ResponderExcluir
  2. adooro as duas..mais meu voto vai pra Demi..<3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as duas, mais meu voto é para a Selly!!

    ResponderExcluir
  4. Eua gosto muito das duas mais concerteza meu voto é para a Selly!
    nathy.

    ResponderExcluir