sábado, 25 de setembro de 2010

É o fim!!!

Gente, a Isa e o Alex não ganharam a categoria Casal do Ano no MPN... Bom, os fãs de Isa TKM/TK+ sempre aguentaram xingamentos e tal (pelo menos alguns), então não vamos deixar isso nos derrubar!! E sabe que eles trem razão em dar o zappy para o BOBOrt Pattinson e para a TRISTEn Stweart! Sabe por que? Porque a Magu e o Peche estão juntos desde 2008, então eles são o casal do ano de 2008, né? Mas não importa, pois pra mim e pra muitos de vocês não importa o que os outros dizem, não importa o que os outros pensam. O que importa é o que seu coração diz, o que você pensa!!!

Quem vai para o MPN de São Paulo tem que levar cartazes dizendo que a Magu e o Peche foram, são e vão sempre ser o Casal do Ano!!! Eles vão estar lá e vão nos ouvir!!!

6 comentários:

  1. Muito triste por eles terem perdidooo..:(. Mais é como vc disse, o Peche e a Magu é o casal dos nossos corações,e de muito mais tempoo.
    Forever Isa and Alex...<3

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou triste pelo ao contrario estou muito, muito feliz porque eu amo a saga Crepúsculo e eu sempre soube que o casal do ano é o Robert e a Kristen, estou explodindo de felicidade por eles terem ganhado, e por falar nisso vc Danilo me deve 1,00 real!!!!

    very, very happy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo AnnaMatos!! não importa q a maioria das pessoas acham q o casal do ano é a bella eo edward pois pra os fãs da isa a magu e o peche eh q são!!

    OBS: Nathallie, ñ tô nem aí q eu vou ter q te dar 1 real, pois pra mim o amor da isa e do alex vale muito mais do q todo o dinheiro do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Então você me pagaria 1.000.000.000 de doláres?

    ResponderExcluir
  5. Não importa quanto, pois o "amor" do Edward e da Bella é algo superficial, mas o da Magu e do Peche vai das telas pra vida real, então é algo verdadeiro.

    ResponderExcluir