terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quinto volume de The 39 Clues

Você se lembra da última vez que vimos Dan e Amy, no final de Além do túmulo? Enquanto os dois ainda estavam no Cairo, receberam um telegrama assinado pelo misterioso remetente NRR. É assim que se inicia O círculo negro, próximo lançamento da coleção The 39 Clues.

Os irmãos embarcam para Volgogrado, cidade do maior país do mundo, e deixam Nellie para trás. Eles têm apenas 36 horas para encontrar NRR e descobrir mais sobre as pistas e também sobre outros segredos, como a verdade sobre a morte da última dinastia imperial russa, os Romanov. Nessa etapa da corrida, eles também encontram mais informações sobre os pais.

Volgogrado é uma riquíssima construção secular, é cenário ideal para a quinta aventura dos irmãos Cahill. Eles sabem que não podem confiar em nenhum de seus familiares, aprenderam bem a lição na Coreia do Sul. Mas, para percorrer o maior país do mundo, os irmãos Cahill vão precisar da ajuda de uma equipe rival, uma com quem jamais imaginaram se aliar. Qual será a equipe com quem Amy e Dan formarão uma aliança desta vez?

Créditos totais: Site de The 39 Clues (www.the39clues.com.br)

Um comentário:

  1. O que é isso Quinto volume de the 39 clues, nunca vi: é um filme, um programa uma banda?

    ResponderExcluir