quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selly fala sobre os fãs

Confira o que a nossa querida Selly Gomez falou sobre nós, os fãs:

"Meus fãs significam o mundo pra mim. Eu sou só uma criança, sou eu mesma, então é realmente incrível ver tantas pessoas de várias idades, e eles são muito energéticos e maravilhosos comigo, me encorajam e me dão forças.Eu sempre tento, mas nunca vou conseguir explicar o quanto eu sou grata à eles.Eu não consigo realmente entender o fato de que eu posso só ir ao estádio por uma hora e assinar alguns autógrafos, eu estou bem com isso.E eles esperam 10 horas, vêem de outros países, e esperam o dia todo, e tudo o que eu faço é só autografar. Eu sinto como se não fosse suficiente.”

Ela disse isso no segundo episódio de sua série: Girl Meets World.

Créditos: FC Selena BR

Um comentário: