terça-feira, 17 de agosto de 2010

Será um adeus?

Falta apenas um mês para o fim de Isa TK+!! O último episódio será exibido dia 17/09/10, ou seja, daqui a exatamente um mês!
Eu não sei vocês, mas eu não estou pronto para dizer adeus e nem quero estar! Isa TKM/TK+ mudou a minha vida e eu sei que a demuitos de você também! Com suas histórias de amor, amizade, comédia, música e intriga, a Isa conquistou o coração de várias pessoas, que juntas lutaram por shows (e conseguiram!), por uma segunda temporada (e conseguiram!), e agora estão lutando por um filme e uma 3ª temporada (que vamos conseguir!).
Não vamos desistir dos nossos sonhos, pois daqui a um mês, um dia muito triste chegará! Mas não será tão triste assim se nós continuarmos com a esperança de que a NICK vai realizar mais um sonho nosso. Não desistam! Eu não desistir e não pretendo fazer isso. Nós vamos conseguir! Vamos ser otimistas! Vamos pedir à NICK pelo email "nickprivacy@nick.com", vamos votar no MPN, pois aí eles vão ver que Isa TK+ é o programa mais adorado entre milhares de pessoas!
Recentemente, a NICK postou no blog do MPN que a votação já está com mais de 10 milhões de votos e que nó, fãs da Isa, devemos votar, pois a votação está quase no fim e a disputa está megaultrablaster disputada.
Enfim, não deixe que o fim da 2ª temporada impeça o sonho da 3ª e do filme!
Apoie o projeto e conte para o máximo de pessoas possível, pois o o bjetivo do projeto é conseguir tudo o que os fãs merecem!


Blog oficial: www.mundo-dan.blogspot.com
Toca Azul oficial: Isa_4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário