terça-feira, 5 de abril de 2011

Artistas no KCA 2011

Invés de colocar um milhão de fotos aqui eu decidi fazer um video, pois você pode ver as fotos, os looks, os artistas e ainda escutar uma música mais que perfeita!! Então curtam abaixo o video que eu mesmo fiz:

De quem foi o look que você mais gostou? Você concorda com a apresentadora do Acesso MTV que disse que o vestido da Miley parece uma "cortina de vovó"? Pois eu não, cortina de vocó é a cara dela! O vestido da Miley tava perfeito!! Bom, essa é apenas minha opinião.. Para quem não entendeu o abraço da Selena e do Cory Monteith, eles se conheceram nas gravações de Monte Carlo, filme emque os dois participam e que a Selena é a estrela. Monte Carlo será lançado em breve nos EUA e eu espero que em breve aqui no Brasil também!!

Créditos TOTAIS: Mundo Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário