quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brilhante Victoria

Ontem estreiou na Nick uma nova série, Brilhante Victoria. Estrelada pela Victoria Justice, Lola Martinéz de Zoey 101.
Logo no começo do episódio ela canta uma música, Make It Shine. Gente, essa música é linda e passa uma mensagem muito importante.
Comfira baixo a tradução da música e entenda porque a mensagem é tão importante.
Aqui estou eu
Mais uma vez
Me sentindo perdida, mas vez ou outra

Eu respiro
Para deixá-lo ir

E você não sabe onde você está agora
Ou o que viria a ser
Se ao menos alguém pudesse ouvir

Quando você descobrir como
Você explode no momento
Você desaparece

(Refrão)
Você não precisa ter medo
De colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal

Não é uma fantasia
Basta lembrar de mim
Quando acabar bem

Porque você sabe que se você estiver vivendo
Sua imaginação
Amanhã você
Será o fascínio de todos

Na minha vitória
Apenas lembre de mim
Quando eu fizer brilhar

(Shine)

Mirando alto
Me sentindo mal
Eu estou me segurando, mas deixando pra lá

Eu gostaria de brilhar
Eu vou brilhar para você

E é hora de mostrar ao mundo como
Está um pouco mais perto
Contanto que eu esteja preparada

Tudo o que temos é o agora
Contanto que você sinta, por dentro você sabe

(Refrão)
Você não precisa ter medo
De colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal

Não é uma fantasia
Basta lembrar de mim
Quando acabar bem

Porque você sabe que se você estiver vivendo
Sua imaginação
Amanhã você
Será o fascínio de todos

Na minha vitória
Apenas lembre de mim
Quando eu fizer brilhar

Todo mundo pode lhe dizer como
Quando está tudo dito e feito
(Oh woah oh)
E tempos difíceis vão mudar sua cabeça
E fazer com que você queira correr
(Oh woah oh)
Mas você quer
E você precisa
Assim como você precisa respirar o ar
Se duvidarem de você
Basta acreditar
Que isso basta para fazer você chegar lá

(Refrão)
Você não precisa ter medo
De colocar seu sonho em ação
Você nunca vai desaparecer
Você vai ser a atração principal

Não é uma fantasia
Basta lembrar de mim
Quando acabar bem

Porque você sabe que se você estiver vivendo
Sua imaginação
Amanhã você
Será o fascínio de todos

Na minha vitória
Apenas lembre de mim
Quando eu fizer brilhar


Então gente, viram? A mensagem é que você não deve ter medo de seguir seus sonhos. Não deve ter medo do que os outros vão dizer de você, vocÊ deve apenas se importar com o que você pensa. E os outros? Ah, os outros que se danem!!

Créditos pela tradução: Vagalume
Créditos pela postagem: Mundo Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário