sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mini-entrevista com o Peche

Oi!! Eutenho uma super notícia para contar!!! Lá vai: EU CONSEGUI FALAR COM O PECHE NO MSN!!! Eu fiz algumas perguntinhas para ele e ele respondeu, todo simpático...
Confira duas fotos abaixo e depois a entrevista escrita:




Dan diz: Hola
Dan diz: Soy do brasil
Peche diz: Hola
Dan diz: Es verdad que terá una gira de Isa TK+ en janeiro?
Peche diz: Todavia no
Dan diz: Y es verdad que a magu está grabando otra novela?
Peche diz: Si
Dan diz: Y es verdad que usted lançará uno CD solo?

Bom, essa última pergunta ele não respondeu, pois ficou offline, mas pelas outras perguntas nós podemos saber de outras coisas...

*Não terá uma turnê de Isa TK+ em janeiro, como estava previsto.
*A Magu realmente está gravando outra novela.

Quando ele entrar de novo, se eu estiver online, eu continuo a entrevista!!!

CRÉDITOS TOTAIS: MUNDO DAN (POR FAVOR MANTER)

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS eu não acredito que vc consegiu falar com o Peche pelo msn que sortudo vc eh me conta tudo!
    nathy

    ResponderExcluir