terça-feira, 19 de outubro de 2010

Respostas da Jullie


No site oficial da Jullie, você pode enviar perguntas pra ela, então ela escolhe as melhores e responde.
Bom, há uns dias atrás, eu mande iumas perguntas pra ela, e ela respondeu QUATRO PERGUNTAS MINHAS!!!! Nossa, é muita sorte, né?
Confira abaixo as perguntas e as respostas:

Nome: Danilo Lucas
Pergunta: Jullie, Quando Toca o Sino 2 terá um CD? Se sim, você canta alguma?

Sim, terá. Eu canto algumas músicas da trilha.

Nome: Danilo
Pergunta: Qual é o seu filme favorito?

Tenho alguns… Diário de Uma Paixão, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, dentre outros…

Nome: Dan
Pergunta: Qual é a sua música favorita da Katy Perry?

Confesso que não tenho uma favorita apenas! Eu curto praticamente todas!

Nome: Danilo
Pergunta: Com que outro artista da Disney você gostaria de gravar um dueto?

Com o Nick Jonas, hehehe…

E aí? Gostaram? Se vocÊ quer mandar sua própria pergunta, é só acessar http://www.heyjullie.com.br/novo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário